Mainnav

Luciane Ribeiro assume WM do BV no lugar de Alcindo Canto Neto

RibeiroLuciane1Luciane Ribeiro assume diretoria responsável pelo segmento de wealth management do BV, incluindo as áreas de asset e private, no lugar de Alcindo Canto Neto que deixou o cargo após dois anos de atuação. Luciane também responderá pelo time comercial da plataforma voltada a gestão de patrimônio e estruturação de produtos no mercado de investimentos.
Com 36 anos de experiência no mercado financeiro, Luciane trabalhou em instituições financeiras de grande porte como Bank Boston, Safra, ABN Amro, Santander e Alfa, além de uma curta passagem pela área de gestão de recursos de terceiros da Caixa, no início da gestão de Pedro Guimarães. Atualmente é sócia da Gimi Network, plataforma online de cursos sobre o mercado financeiro exclusivo para mulheres.
Ela se reportará a Guilherme Horn, diretor executivo de estratégia e inovação, que está no BV desde 2019. Com mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro, Horn era membro do Conselho de Administração do Banco do Brasil e foi um dos fundadores da corretora de valores digital Ágora e CEO e fundador da Órama, plataforma digital de distribuição de investimentos.