Mainnav

Bram lança novos fundos com estratégias de gestores globais

Roberto Paris BramA Bram (Bradesco Asset Management) lançou uma nova leva de fundos internacionais, trazendo vários gestores internacionais com pouca visibilidade no mercado doméstico. Além de nomes conhecidos como JP Morgan e Aberdeen, as estratégias incluem também Ninety-One, Bridgewater, Wells Fargo e Marshall Wace.
“Vivemos um momento de ajuste da economia mundial. Os novos fundos internacionais (da Bram) nascem dentro deste contexto para proporcionar oportunidades diferenciadas a partir do acesso a mercados externos”, destaca o diretor executivo da Bram, Roberto Paris.
O Bradesco China FI Ações IE, com exposição cambial à moeda chinesa (RMB), é um fund of fund (FoF) que permite investir em ações de grandes empresas chinesas, como Midea Group, China Duty Free Group e Ping An Bank, através de estratégias ativas de gestores como JP Morgan, Aberdeen Standard e Ninety-One.
O Bradesco IS Multiasset USD FIC FIM CP IE busca oportunidades no mercado de renda fixa e renda variável internacional com exposição cambial ao dólar. Sua estratégia de investimento é global, ou seja, economias desenvolvidas e emergentes, acessando gestoras como Bridgewater, Wells Fargo e Marshall Wace.
Já o Bradesco IS Multimanager BRL FIC FIM CP IE é um fundo multi-classes com proteção cambial. Atua em um mercado amplo, como juros, moedas, long and short, ativos imobiliários, crédito global e event driven (estratégia que consiste na negociação de ações de empresas que estão em processo de fusões e aquisições).
O Bradesco IS Multimanager Equity USD FIC FIA IE é um fundo Long Only que dá acesso a um portfólio de ações composto majoritariamente por mercados desenvolvidos. Com exposição cambial, o fundo aposta na alta do mercado e na superação do MSCI World.