Anbima e BNDES renovam convênio para troca de informações

A Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima) e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) renovaram nesta terça-feira, 18 de dezembro, o convênio de cooperação técnica que visa troca de informações para melhor desenvolvimento do mercado de capitais. A parceria já existe desde 2013, mas com a renovação, a ideia é ampliar os canais de interlocução entre as duas entidades, de acordo com comunicado enviado pela Anbima.

Além da troca de informações, o convênio possibilita a atuação conjunta das entidades em grupos para debater e propor melhorias de mercado, além de facilitar a participação da equipe do BNDES em atividades educacionais da Anbima e o acesso à plataforma online da associação com dados de debêntures negociadas no mercado secundário.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso