CVM apura atuação irregular da Stake e determina suspensão imediata de ofertas

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) informou hoje que a atuação da australiana Stakeshop na oferta de serviços de intermediação de valores mobiliários no Brasil é irregular. A empresa não possui registro na CVM, por isso não tem autorização para captar clientes residentes no País para investir nas bolsas norte-americanas. A autarquia determinou a imediata suspensão de veiculação de qualquer oferta de serviços, sob pena de multa diária de R$ 1 mil em caso de descumprimento.

A CVM orienta a quem receber proposta de investimento por parte da Stake, similar ou diferente da que reproduzimos abaixo, entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) para fornecer detalhes da oferta e a identificação das pessoas envolvidas, "para que seja possível a pronta atuação da autarquia no caso". O telefone do SAC é 0800 025 9666.Stake


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso