BNDES adia leilão da "raspadinha" pela quinta vez

O BNDES adiou novamente a data do do leilão de concessão da Loteria Instantânea Exclusiva (Lotex), a "raspadinha", para o dia 9 de maio. O leilão estava marcado para a próxima sexta-feira, dia 26. Com a medida, os pedidos de esclarecimentos poderão ser realizados até amanhã, dia 23, e a entrega de propostas pode ser feita até 6 de maio. Esta é a quinta vez que o certame é adiado.
A expectativa de arrecadação do BNDES com a concessão é de, pelo menos, R$ 642 milhões em três anos. O prazo de concessão é de 15 anos. Sairá vencedor o participante que apresentar o maior valor pela parcela inicial da outorga, considerando o piso estabelecido pelo governo de R$ 156 milhões, "com comprovada experiência no mercado de loterias instantâneas", segundo comunicado.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso