AGO deve aprovar IPO da Neoenergia dia 29

A oferta pública inicial de ações (IPO) da Neonergia, companhia do setor elétrico na qual a Previ detém 38% de participação, será votada em assembleia geral ordinária, na segunda-feira, dia 29, conforme prevê a proposta do conselho de administração. "A administração da companhia, após realização dos estutos e trabalhos preparatórios para a potencial oferta, recomenda aos acionistas que aprovem a realização da oferta", informa documentopublicadao na CVM.
A proposta prevê ainda a aprovação do prospecto definitivo da oferta de ações e do "Offering Memorandum" para os esforços de colocação dos papéis no exterior. Serão votados ainda os ajustes no estatuto necessários para a empresa se enquadrar na categoria Novo Mercado da B3, o nível mais alto da bolsa de valores em governança.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso