Kinea compra participação minoritária na Wiser Educação

A Kinea Investimentos adquiriu participação minoritária na Wiser Educação, que reúne as marcas WiseUp, NumberOne, meuSucesso.com e Buzz Editora. O aporte da Kinea é de R$ 200 milhões, ainda sujeito à aprovação de órgãos reguladores.

Com a transação, a companhia continua sob o controle do fundador da WiseUp, Flávio Augusto da Silva, que assume a Presidência do Conselho de Administração e vai indicar três outros conselheiros: um representante da Wiser, Charles Martins, um representante do Kinea e um conselheiro independente.

Principal marca da Wiser, a WiseUp, conta com 300 unidades em todo o Brasil atendendo mais de 95 mil alunos. A NumberOne, rede mineira fundada em 1972 e adquirida pela Wiser em junho de 2017, tem 120 escolas e 25 mil alunos. Nos últimos 18 meses, só a divisão de escolas de inglês inaugurou 60 novas escolas no Brasil.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso