Previ oferece para locatários prédio que abrigava Editora Abril

A Previ realizou no dia 2 de agosto, na antiga sede da Editora Abril, o relançamento do empreendimento Edifício Birmann 21 ao mercado para potenciais locatários. Localizada na Marginal Pinheiros, a construção é o 10º edifício mais alto da cidade e o 20º do Brasil, com 26 andares e, atualmente, cerca de 10 mil m² disponíveis para locação.

“Em 2015, findou-se o ciclo de 18 anos de ocupação monousuária pela Abril, com a entrada de novas empresas locatárias. Agora, com a saída integral da Abril, o Birmann 21 volta ao mercado revitalizado e reforçando sua vocação como empreendimento multiusuário”, disse o gerente executivo de Administração de Participações Imobiliárias da Previ, Ivan Schara, em comunicado.

A Previ detém 96,7% do Birmann 21. Os investimentos imobiliários são responsáveis por 6% da carteira de investimentos do fundo de pensão do Banco do Brasil, um total de R$ 10,47 bilhões distribuídos em 35 empreendimentos entre torres comerciais, shoppings e complexos logísticos.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso