Legatus lança fundo multimercado e abre captação para FIP

A Legatus, gestora de recursos especializada no segmento de shopping centers, está lançando um novo fundo multimercados. O produto será gerido pelo diretor de gestão de portfólio, Luis Roberto Zaratin, que está na casa desde o final do ano passado quando deixou a Riviera Investimentos. Segundo Zaratin, o novo multimercado será direcionado ao público institucional e terá estratégias de bolsa, juros e moedas. A meta é dar 140% do CDI, informa o diretor.

Ainda de acordo com Zaratin, a casa também está dando início à captação de uma nova tranche para um Fundo de Investimentos em Participações (FIP), no valor de R$ 320 milhões. O fundo, que investe no segmento de shopping centers, estava fechado e tem R$ 200 milhões sob gestão. As duas novas iniciativas vão ampliar a atuação da empresa, que mantinha apenas um Fundo de Investimentos em Participações (FII) aberto ao público.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso