Mainnav

Nelogica compra a Comdinheiro

A Nelogica, investech com atuação no mercado financeiro, anunciou a aquisição do Comdinheiro, empresa com 10 anos de experiência em informações, dados e inteligência de mercado para grandes bancos, previdências e gestoras de investimento. "Com a chegada da Comdinheiro, ampliamos os serviços prestados e expandimos dentro do nosso core business. O grande beneficiado sem dúvida será o mercado que contará, nos próximos meses, com algumas inovações nunca vistas", destaca Marcos Boschetti, CEO da Nelogica.
Fundada em 2012 pelo professor e expert em finanças Rafael Paschoarelli, primeiramente com finalidade acadêmica, a ComDinheiro acabou ganhando espaço entre instituições, bancos, seguradoras e gestoras por meio de suas análises e exibição de dados financeiros no mercado de ações, fundos, renda fixa e consolidação de ativos. O valor da operação não foi divulgado.
A Nelogica atua há 18 anos no mercado com produtos consolidados para análise e negociação eletrônica multiclasse de ativos, com as plataformas Profit e Vector (soluções de trading e cripto), bem como diversos serviços institucionais.