Edgar da Silva Ramos assume presidência da Ancord

Edgar da Silva Ramos, sócio da XP Investimentos CCTVM S/A, foi conduzido à presidência da Ancord (Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias) pelos membros do conselho de administração. Ele substitui Caio Weil Villares, da Concórdia, que decidiu se dedicar a novos projetos profissionais.

Ramos esteve à frente da vice-presidência da entidade por dois anos, cargo que passou a ser ocupado por Carlos Arnaldo Borges de Souza, presidente da Planner, também conselheiro da Ancord. “Atualmente, a Ancord está empenhada em consolidar a representação de seus Associados perante os demais entes do Mercado, bem como o seu papel de entidade Credenciadora dos Agentes Autônomos de Investimentos, passando por programas educacionais voltados à capacitação profissional, a exemplo da Educação Continuada e do Ensino à Distância, já em fase de desenvolvimento e que devem ser lançados dentro de alguns meses”, diz comunicado divulgado pela associação.

 


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso