Ana Paula Vescovi assume área de macroeconomia do Santander

O Santander anunciou nesta quinta-feira, 28 de fevereiro, a contratação de Ana Paula Vescovi para liderar as atividades dos departamentos de economia do Santander Corporate Investment Banking (SCIB) e CFO, que passam a fazer parte de uma única área, reportando-se diretamente ao vice-presidente executivo e CFO Angel Santodomingo. Maurício Molon continuará a desempenhar suas funções, agora na equipe da Ana Paula.

Ana Paula, que assume o cargo em 2 de julho, foi Secretária Executiva do Ministério da Fazenda, Secretária do Tesouro Nacional e presidente do Conselho de Administração da Caixa Econômica Federal. Também atuou como Secretária da Fazenda do Espírito Santo, Presidente do Conselho de Administração do Instituto de Resseguros do Brasil, entre outros cargos no Executivo e Legislativo, nas esferas Estadual e Federal. Formada em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Espírito Santo, Ana Paula também é Mestre em Economia do Setor Público e em Administração Pública, além de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso