Cláudia Avidos deixa a Infraprev e Juliana Koehler assume interinamente

Claudia Avidos J. Pereira, que por dois anos e oito meses ocupou a superintendência da Infraprev, o fundo de pensão da Infraero, deixou a instituição. Assume interinamente o comando da fundação a diretora de administração e finanças, Juliana Koehler, que passa a acumular os dois cargos até o Conselho Deliberativo nomear um novo superintendente. Formada em economia, Cláudia foi anteriormente diretoria de investimentos da Fundação Braslight, por quatro anos, e gerente de investimentos da Fundação Atlântico, por seis anos. Já Juliana, que está na diretoria de administração e finanças desde agosto de 2017, é mestre em engenharia de produção, pós-graduada em finanças corporativas pela Fundação Getúlio Vargas e graduada em ciências econômicas pelo IBMEC RJ.

Correção - Esta nota corrige a anterior que informava, incorretamente, que a nova superintendente interina era Ana Lúcia Esteves, diretora de benefícios da Infraprev. Pedimos desculpas à Infraprev e aos leitores pelo erro.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso