Paulo César da Silveira assume diretoria de seguridade da Celos

Paulo César da Silveira assumiu na quarta-feira, 9 de janeiro, a diretoria de seguridade da Celos. Ele é engenheiro elétrico e também tem formação em Engenheira de Segurança do Trabalho e em Distribuição de Energia Elétrica, e foi eleito em setembro de 2018.

O novo Diretor de Seguridade integrou, entre 2016 e 2019, o Conselho Deliberativo da fundação, como representante dos Participantes Ativos e Assistidos. Na Celesc, Paulo César, foi Diretor de Distribuição (1991/1992 e 1999/2002) e Diretor Administrativo (1992/1994).

Vanessa Evangelista Ramos Rothermel e Henri Machado Claudino aguardam a habilitação da Previc (Superintendência Nacional de Previdência Complementar) para assumirem a Presidência e Diretoria Administrativa-Financeira, respectivamente, o que deve ocorrer nos próximos dias, segundo comunicado divugaldo pelo fundo de pensão.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso