Celso Andretta assume presidência da Fapa com foco na criação de novos planos

A nova diretoria da Fundação de Previdência do Instituto Emater (Fapa) tomou posse durante reunião do conselho deliberativo realizada na sexta-feira, 22 de fevereiro. O novo presidente é o ex-diretor de seguridade e administração, Celso Andretta, que assume o cargo antes ocupado por Claudia Janesko. Já para a diretoria de seguridade e administração foi empossada a gerente estadual de administração e finanças do Instituto Emater, Maria Aparecida Saad Gebran. A nova diretoria vai cumprir seu mandato até 2022.

“Já foi conversado com a Associação dos Funcionários da Emater (AFA) para criarmos um plano família. Pensamos ‘maior’ ainda, na criação de um plano setorial e a Emater tem nos dado todo apoio. São desafios que a FAPA tem que ter em mente, para que um dia saia da condição de uma entidade em extinção para ser uma instituição de vanguarda e buscar novos parceiros, esse é o nosso objetivo”, afirmou Andretta, em comunicado.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso