Previc aprova plano CD da Prefeitura de São Paulo

A Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) aprovou, em 30 de dezembro, o regulamento do plano SP Previdência, da Prefeitura de São Paulo. O produto, de contribuição definida (CD), será oferecido aos funcionários do Executivo local, incluindo suas autarquias e fundações, da Câmara Municipal e do Tribunal de Contas do Município (TCM) contratados a partir de 28 de dezembro de 2018. 

O SP Previdência, cuja gestão ficará a cargo da Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo (Prevcom), deverá entrar em operação a partir de fevereiro. A Prefeitura paulistana contribuirá de forma paritária com os planos dos funcionários que ganham acima do teto do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) até o limite de 7,5% dos salários dos participantes.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso