Bradesco, Icatu e JP Morgan reforçam time de gestores da Funpresp

Realizada em 17 de dezembro, a segunda licitação da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo (Funpresp-Exe) para a conclusão do processo de escolha de até 15 fundos abertos voltados aos perfis de investimento da entidade, em operação desde 1º de janeiro, teve como vencedores Bradesco, JP Morgan e Icatu. Global Research Index Equity, do JP Morgan, e Bradesco Global passaram a compor, ao lado do Access Equity World, da BNP Paribas Asset Management, o trio de canais de aplicação de recursos em renda variável no exterior. No segmento de produtos atrelados ao índice IMA-B 5+, o eleito foi o Icatu Inflação Longa FI Renda Fixa LP.

 

A convocação adicional à licitação 06/2019, de 19 de novembro, elevou para 12 o leque de veículos de investimentos recentemente habilitados pela Funpresp-Exe (três do Itaú, dois do Santander, dois da Votorantim e um do Bradesco, além dos já citados). O fundo de pensão viu frustrados os seus planos de contar com mais dois fundos de inflação longa e um de renda variável em moeda local.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso