Mainnav

Libertas renova logomarca e moderniza comunicação

A Fundação Libertas, patrocinada por estatais das áreas de saneamento, habitação e desenvolvimento de Minas Gerais, lançou hoje (28/09) sua nova logomarca com um conceito mais clean e moderno. A nova logomarca, desenhada nas cores amarelo, pink e azul sobre fundo branco, traz o nome da fundação escrito em azul escuro. “Renovamos a identidade institucional para representar uma Libertas mais moderna e simples, além de evidenciar nosso propósito, que é contribuir para a segurança, a qualidade de vida e o bem-estar das pessoas, tanto no presente, quanto no futuro”, diz o diretor-presidente da entidade, Lucas Ferraz Nóbrega.
Junto com a modernização da logomarca, a fundação repaginou seu site de forma a tornar mais fácil a identificação das suas linhas de atuações nos segmentos de previdência e saúde. Com mais de R$ 4 bilhões sob gestão, a Libertas adota também uma nova linguagem ao se referir ao seu público interno, a quem passa a chamar de clientes e não mais de participantes. Segundo a fundação, ela possui hoje mais de 21,5 mil clientes nos planos de previdência e mais de 7,5 mil clientes dos planos de saúde.