Mainnav

Rodrigo Pereira assume área de institucionais no Daycoval

Rodrigo Cesar Pereira é o novo responsável pela área de institucionais da Daycoval Asset, no lugar de Cosmo Labate, que foi para o BV Asset. Com mais de trinta anos atuando na área de investimentos ele deu seu primeiro expediente na nova casa na última sexta-feira (21/01), onde passa a responder pelo relacionamento com clientes de fundos de pensão, RPPS e plataformas.
“O Daycoval está se posicionando forte na área de institucionais, ganhamos recentemente uma licitação para gerir um fundo exclusivo da Funpresp-Exe e queremos ampliar o espaço da asset junto à esse mercado”, diz ele. Comandada por Roberto Kropp, a gestora do Daycoval é mais conhecida por seus produtos de crédito privado, mas nos últimos anos tem ampliado sua presença em fundos de renda variável e multimercados. Segundo Pereira, “hoje a asset atua em praticamente todas as classes de ativos”.
Pereira veio da TAG Investimentos, onde esteve por quase quatro anos, e antes disso teve passagens pela F3 e Itaú Asset, onde trabalhou um ano e meio e cinco anos, respetivamente. Anteriormente, trabalhou no Santander/ABN Amro, Lloyd’s Asset, CCF Brasil e Crefisul. É formado em agronomia e possui especialização em finanças corporativas.