Mainnav

Família Previdência tem nova diretoria

A nova diretoria da Fundação Família Previdência (FFP), com dois dirigentes escolhidos por processo seletivo conduzido por consultoria externa e um terceiro eleito pelo voto dos participantes, terá mandato de quatro anos entre 1º de julho deste ano e 30 de junho de 2026. Para o cargo de presidente foi reconduzido Rodrigo Sisnandes Pereira e para o cargo de diretor financeiro foi selecionado Bernardo Baggio, ambos empossados no último dia 30 de junho, enquanto Marcelo Jaques Paludo, eleito pelos participantes para o cargo de diretor de benefícios, tomará posse em reunião do Conselho Deliberativo.
Sisnandes é membro da diretoria executiva desde 2016, sendo graduado em administração de empresas com mestrado em administração e negócios e ênfase em previdência complementar. Baggio está na FFP há sete anos, atuando anteriormente como gerente de investimentos. Graduado em ciências econômicas e ciências jurídicas e sociais, Baggio possui mestrado em economia internacional com MBA em gestão financeira, controladoria e auditoria. Já Paludo, que foi do Conselho Delibertativo em 2017 e 2018, trabalha há 23 anos na CEEE. É bacharel em administração de empresas com especialização de gestão de negócios.
A FFP é patrocinada pelas elétricas CEEE, RGE, Ceran, Inpel e Foz do Chapecó, além da empresa de mineração CRM. Possui 17.500 participantes e tem um patrimônio de R$ 6,5 bilhões.