Mainnav

Funpresp-Jud faz licitação para criar plano aos seus empregados

Funpresp Jud2A Funpresp-Jud abriu licitação para selecionar Entidade Fechada de Previdência Complementar (EFPC) que administre Plano de Previdência Complementar a ser criado para seus empregados. O número de funcionários da fundação aptos à adesão ao plano, na modalidade de Contribuição Definida (CD), é de cerca de 50, segundo edital publicado pela entidade.
O critério de julgamento será a melhor combinação de técnica e preço, com regime de execução a empreitada por preço global. A licitação ocorrerá em três fases, sendo elas Habilitação, Avaliação Técnica e Precificação. A sessão pública para recebimento e início de abertura dos envelopes relativos à Habilitação e à Proposta de Preço será realizada no dia 20 de julho, às 10 horas, na sede da Fundação.
O edital estabelece que “não havendo expediente ou ocorrendo qualquer fato superveniente que impeça a realização do certame na data marcada, a sessão será automaticamente transferida para o primeiro dia útil subsequente, no mesmo horário e endereço”. Para ver o edital, clique aqui