Mainnav

Conselho da Funpresp-Exe escolhe novos dirigentes da entidade

Cícero Rafael Dias e Regina Célia DiasFunpresp ExeO Conselho Deliberativo da Funpresp-Exe escolheu, por unanimidade, Cícero Rafael Dias e Regina Célia Dias, respectivamente, como presidente e diretora de seguridade da entidade. Os nomes serão submetidos à habilitação pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc), órgão fiscalizador do setor.
Os novos dirigentes foram escolhidos ap√≥s processo seletivo que contou com o apoio de empresa especializada em recrutamento e sele√ß√£o de profissionais. A sele√ß√£o incluiu, dentre outros crit√©rios, avalia√ß√£o de curr√≠culos, exames de qualifica√ß√Ķes e experi√™ncias, avalia√ß√Ķes individuais de compet√™ncias, entrevistas, testes de conhecimento t√©cnico e avalia√ß√Ķes comportamentais, al√©m de entrevistas realizadas pelo pr√≥prio Conselho Deliberativo.
C√≠cero Dias √© atualmente diretor de seguridade na funda√ß√£o, tendo exercido anteriormente o cargo de gerente de investimentos. Formado em atu√°ria, √© mestre em economia e doutor em estat√≠stica. Tem mais de 20 anos de experi√™ncia em previd√™ncia social, previd√™ncia complementar e sa√ļde suplementar. √Č professor adjunto da Universidade Federal de Pernambuco e de cursos de especializa√ß√£o em atu√°ria, estat√≠stica, demografia, previd√™ncia complementar e social.
Regina C√©lia Dias, √© presidente da DF-Prevcom, acumulando nessa entidade tamb√©m o cargo de diretora de investimentos. Graduada em rela√ß√Ķes internacionais pela Universidade de Bras√≠lia (UnB), √© mestra pela University of Kent at Canterbury, Inglaterra √Č servidora de carreira de Auditora Federal de Finan√ßas e Controle.