Instituto de Sergipe recebe certificação pelo Pró-Gestão

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe (Sergipeprevidência) foi  terceiro regime próprios de previdência social a receber a certificação pelo Programa de Certificação Institucional e Modernização da Gestão dos Regimes Próprios de Previdência Social da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios - Pró-Gestão. Quem emitiu o certificado foi o ICQ-Brasil, uma das entidades certificadoras selecionadas para o programa.

DE acordo com comunicado do Sergipeprevidência, para a concessão do certificado foi necessário que instituto passasse por uma auditoria, na qual foram observados os três pilares do programa: controles internos, governança corporativa e educação previdenciária. O RPPS espera continuar praticando melhorias nesses quesitos para que, no próximo ano, receba uma certificação mais avançada.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso