Mainnav

Apex Group compra BRL DTVM

A Apex Group, que comprou a custódia do Modal em outubro de 2020 e a BRL Trust em junho de 2021, anunciou nesta terça-feira a aquisição da BRL DTVM, empresa que se dedica à administração de fundos imobiliários (FII), fundos de direitos creditórios (FIDC) e fundos abertos, assim como serviços de custódia.
A aquisição amplia ainda mais a presença do Apex Group no mercado brasileiro, consolidando-se como o maior provedor de custódia e administração fiduciária para o segmento de fundos alternativos. Com a aquisição da BRL DTVM, o Apex Group passa a contar com mais de 300 funcionários no Brasil.
Esta transação dá continuidade ao processo de crescimento do Apex Group na América Latina. Peter Hughes, fundador e CEO do Apex Group comenta: “Continuamos a ver oportunidades atraentes para maior consolidação e crescimento no mercado latino-americano de serviços de fundos”, diz executivo. “Temos orgulho de nos tornarmos o maior provedor independente de serviços para fundos alternativos no mercado brasileiro”.