BTG Pactual fecha acordo com Mobius Capital para distribuição de fundo na América Latina

O BTG Pactual celebrou um acordo exclusivo com a Mobius Capital Partners para fazer a distribuição do fundo Mobius Emerging Markets para investidores institucionais da América Latina a partir de novembro. O Mobius Emerging Markets Fund investe em empresas de médio porte em mercados emergentes e tem como um de seus balizadores os aspectos ambiental, social e de governança (ESG). 

A Mobius Capital Partners é uma gestora de ativos de mercados emergentes fundada por Mark Mobius, Carlos Hardenberg e Greg Konieczny em maio de 2018. “Já começamos a nos envolver com várias empresas inovadoras e empolgantes em vários setores em toda a região. Esperamos trabalhar com nosso parceiro local estabelecido, o BTG Pactual, e garantir que os investidores latino-americanos estejam cientes dessa próxima geração de líderes ESG em potencial que já estão operando localmente e em mercados emergentes e fronteiriços mais amplos”, disse o sócio fundador da asset, Mark Mobius, em comunicado.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso