Modalmais lança cartão de crédito e débito para investidores

O banco digital Modalmais passou a oferecer um cartão de crédito e débito voltado exclusivamente para investidores. Nos próximos meses a instituição financeira lançará outras modalidades para atender a demanda dos clientes, como antecipação de resgate de fundos e linhas de crédito tendo aplicações financeiras como garantia.

“Estamos constantemente avaliando as oportunidades para expandir o nosso portfólio de produtos”, afirma Cristiano Ayres, co-CEO do Modalmais, em comunicado. “Entendemos o cartão como uma necessidade importante para o perfil de clientes que temos, que são investidores preocupados com a gestão de suas economias”, diz Ewerton Nadal, diretor de cartões do Modalmais. Os cartões contam com uma tecnologia que possibilita efetuar pagamentos por aproximação diretamente no terminal habilitado, sem a necessidade de passar ou inserir o cartão.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso