Caixa coloca à venda 27,6 milhões de ações do IRB

A Caixa vai vender 27,6 milhões de ações da resseguradora IRB que estão atualmente no Fundo de Investimento Caixa FGEDUC Multimercado por meio de oferta pública com esforços restritos de distribuição secundária, segundo fato relevante divulgado nesta sexta-feira, 15 de fevereiro, pela companhia.

A operação será realizada no Brasil, em mercado de balcão não organizado, sob a coordenação da Caixa, em conjunto com Bank of America Merrill Lynch, Bradesco BBI, BB Investimentos e Itaú BBA.

A cotação de fechamento das ações ordinárias de emissão da IRB na B3, em 14 de fevereiro de 2019, foi de R$ 92,00 por ação, “valor este meramente indicativo do Preço por Ação, podendo variar para mais ou para menos, conforme a conclusão do Procedimento de Bookbuilding”, informa o fato relevante.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso