Positivo Tecnologia anuncia emissão de ações ordinárias

A Positivo Tecnologia anunciou, por meio de fato relevante divulgado no dia 20, a realização de uma oferta pública de distribuição primária, no Brasil e no exterior, de 40 milhões até 54 milhões de novas ações ordinárias. Tomando por base a cotação dos papéis da empresa (POSI3) na B3 na última segunda-feira, a operação – que terá BTG Pactual,  Bradesco BBI e XP Investimentos como coordenadores – movimentaria entre R$ 386 milhões e R$ 521,1 milhões. O preço dos papéis, no entanto, só será definido após a coleta de intenções de compra, com encerramento previsto para 30 de janeiro. 

Em setembro do último ano, a Positivo Tecnologia avaliou a hipótese de realizar uma oferta de ações. A intenção acabou sendo postergada em novembro e retomada oficialmente agora.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso