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Mosaico faz o quinto IPO de 2021 na B3

A Mosaico, plataforma de conteúdo e originação de vendas para comércio eletrônico no Brasil, que controla as marcas Zoom, Buscapé e Bondfaro - concluiu nesta sexta-feira (05/02) sua oferta pública inicial (IPO) na B3. O IPO tinha sido precificado a R$ 19,80 por papel na quarta-feira, no topo da faixa indicativa entre R$ 15,40 e R$ 19,80. Na estreia, a ação fechou com alta de 96,97%, a R$ 39.
“É apenas o começo de fevereiro, e já chegamos à marca de 5 IPOs na B3 em 2021. Além da quantidade, chama a atenção a diversidade de ativos e histórias que estreiam na bolsa. Muitas dessas novas companhias são jovens, de setores com ainda pouca representatividade na B3 e que têm todas as condições de conquistar investidores interessados em boas histórias e oportunidades de diversificação”, disse Gilson Finkelsztain, presidente da B3 durante o evento do IPO.
Além da Mosaico, já fizeram IPOs neste ano a Intelbras (equipamentos de segurança eletrônica e comunicação), Mobly (loja online de móveis), Vamos (locação de caminhões) e MPR Corpóreos (rede Espaçolaser).
A Oferta da Mosaico foi feita nos termos da ICVM 400 sob a coordenação do Banco BTG Pactual (Coordenador Líder), do Itaú BBA, do Goldman Sachs, da XP Investimentos e do J.P. Morgan (Coordenadores da Oferta).
Com a realização de seu IPO, a Mosaico passa a ser a 166ª empresa listada no Novo Mercado, segmento com os mais elevados padrões de governança corporativa.
“Este é um marco da história incrível da Mosaico. É o início de um ciclo e de grandes desafios, mas o que nos dá confiança e segurança é nossa cultura única. Somos uma empresa humana, feita por pessoas para pessoas, temos uma conexão profunda com o consumidor, e isso nunca vai mudar”, celebrou Thiago Flores, CEO da Mosaico.