Conselho confirma Souza na presidência do RPPS de Mato Grosso

O nome de Elliton Oliveira de Souza foi aprovado pelo Conselho de Previdência do Estado de Mato Grosso, na última terça-feira, dia 16 de abril, para a presidência do MT Prev, o instituto de previdência de Mato Grosso. Souza já ocupava interinamente o cargo. Além dele, foram confirmados os nomes de Kaliane Saturnino para a diretoria de Previdência e Epaminondas Castro para a diretoria Administrativo e Financeiro. Os mandatos são de três anos.

“Estamos reformulando os fluxos de trabalho interno e preparando o MT Prev para efetivamente ser a unidade gestora única da previdência do Estado, com a adesão dos poderes”, conta o presidente do instituto. Ele explica que uma das suas metas é alcançar a certificação “pró-gestão RPPS”, que atesta boas práticas em Regimes de Previdência Própria.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso