Thais Peters assume a vice-presidência da Caixa no lugar de Luciane Ribeiro

Luciane Ribeiro, que havia assumido a vice-presidência de recursos de terceiros da Caixa no início deste ano já deixou a instituição, sendo substituída por Thais Peters. A nova vice-presidente está na Caixa há 15 anos, tendo exercido anteriormente os cargos de diretora de reestruturação de ativos, superintendente de planejamento financeiro, gerente nacional de precificação de ativos e gerente nacional de ALM (Asset Liabilitie Management). Ela é formada em economia pela Universidade de Brasília, com MBA e mestrado em finanças e economia.

Thais Peters assumiu o cargo logo após a saída de Luciane, que aconteceu no dia 8 de maio. Os motivos da saída de Luciane não foram esclarecidos. Luciane tem uma passagem de um ano e meio pelo Banco Alfa, entre fevereiro de 2017 e outubro de 2018, e oito anos como CEO da asset do Santander, entre 2008 e 2016. Anteriormente trabalhou no ABN Amro e Safra.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso