Rogerio Rodrigues assume gerência na FAR, no lugar de Nair Kobaiashi

Rogerio Henrique Rodrigues assume o cargo de gerente comercial da FAR – Fator Administração de Recursos, que estava vago com a ida de Nair Kobaiashi para a asset do banco Votorantim. Rodrigues passa a ser o responsável pelo relacionamento e captação de recursos de investidores institucionais. Ele é formado em administração de empresas pela PUC de São Paulo e ao longo de sua carreira já trabalhou no BankBoston (de 1999 a 2007), na GPS Investimentos (entre 2007 e 2012) e Mercer (entre 2012 e 2019).

Nair Kobaiashi trabalhou na FAR por quase três anos, entre o final de 2016 e final de maio deste ano. É sua segunda ida para o Votorantim Asset, onde já trabalhou anteriormente entre 2006 e 2011. Ela é economista formada pela FEA da USP, com MBA pela Fipe da USP.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso