Mainnav

Marcel Andrade e Getúlio Ost reforçam a SulAmérica

Depois de anunciar, no início do mês, a chegada de Daniela Gamboa, para a superintendência de crédito privado, a Sul América Investimentos reforça a sua equipe com a contratação de Marcel Andrade e Getúlio Turatti Ost. Eles assumirão, respectivamente, a área de fundos de fundos e a superintendência de renda fixa centrada em fundos exclusivos.
Com 18 anos de experiência no mercado, Andrade acumula passagens por ABN Amro, Quantum Finance e a Fundação Atlântico, na qual atuou como gerente de investimentos. Graduado em economia pela Universidade Federal Fluminense (UFF), o executivo possui mestrado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e cursou o programa executivo em value investing na Columbia Business School, nos Estados Unidos.
Também formado em economia, pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), Ost tem pós-graduação em finanças, investimentos e banking pela mesma instituição. Com uma trajetória profissional de dez anos, o executivo trabalhou no grupo Sicredi, na Quantitas, Eleven Financial e Porto Seguro Investimentos.