Funpresp marca novo pregão para seleção de fundos de investimento

A Fundação de Previdência do Servidor Público Federal (Funpresp) vai realizar no próximo dia 17 o seu sétimo pregão presencial do ano com o objetivo de selecionar seis fundos de investimento não exclusivos – três atrelados ao IMA-B 5+ (inflação longa) e três de ações, sendo dois em moeda estrangeira e um em moeda doméstica – para a operacionalização, a partir de 1º de janeiro do próximo ano, de seus perfis de investimentos. Com a iniciativa, a Funpresp pretende encerrar o processo de habilitação iniciado em 19 de novembro último, data em que foram escolhidos nove fundos administrados por BNP Paribas, Bradesco, Itaú, Santander e Votorantim. 

O edital do Pregão 07/2019 pode ser conferido no link www.funpresp.com.br/transparencia/transparencia/licitacoes-e-contratos/licitacoes/editais-2019/0Pregao%20Presencial%20no%207-2019%20-%20Consolidado.pdf


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso