David Augusto de Abreu assume presidência da Brasiletros

O administrador David Augusto de Abreu foi indicado pelas patrocinadoras da Fundação Ampla de Seguridade Social (Brasiletros), a Enel Brasil e a Enel Distribuição Rio, para assumir o posto de presidente da EFPC. Ele irá acumular o cargo com a presidência do fundo de pensão Eletra, patrocinado pelo grupo Enel no Estado de Goiás.

Abreu já ocupou a presidência da Brasiletros de março de 2015 a março de 2019, e da Faelce (que tem a Enel Ceará como patrocinadora), de setembro de 2015 a fevereiro de 2019. Ele é formado em Administração pela Universidade Federal Fluminense (UFF), pós-graduado em Administração Financeira pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), com MBA pelo IBMEC e pelo Instituto COPPEAD. O dirigente é certificado pelo Instituto de Certificação Institucional e dos Profissionais de Seguridade Social (ICSS), com ênfase em Administração e Investimentos.

 


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso