Mainnav

Zanatta toma posse na presidência da Fundiágua

Tomou posse na última terça-feira (26/3) a nova presidente da Fundiágua, a fundação dos funcionários da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), Roberta Alves Zanatta. Além dela, também foi empossado o novo diretor de seguridade, Zezir Borges dos Santos, ambos com mandato de quatro anos, que estende-se até 2028. Na diretoria financeira permanece Rodrigo Souza Araújo, cujo mandato vai até 2026.
Roberta Alves Zanatta, escolhida através de processo seletivo realizado pelo Conselho Deliberativo da entidade, veio da patrocinadora, onde exercia o cargo de diretora de suporte ao negócio. Ela é formada em direito e está na Caesb desde 2019, onde ingressou como procuradora jurídica, e também já exerceu a vice-presidencia da Comissão de Sociedades da Ordem dos Advogados do Brasil do Distrito Federal, entre 2016 até 2018.
Além dos dois novos membros da diretoria executiva da Fundiágua, foram empossados no Conselho Deliberativo: Aminadab Caleb Melo de Moraes, Carlos Eduardo Romano Villa Verde e Francisco José Torres de Vasconcelos (Titulares), Arnaldo Lopes e Tiago Pinto da Trindade (Suplentes). Também tomaram posse no Conselho Fiscal: Alice Guimarães Rainho e Rafael Procópio Lemos Leite (Titulares), Andre Luiz Cirqueira de Freitas e Osano Pereira Maciel (Suplentes).