Cuiabá-Prev recebe certificado Pró-gestão

O RPPS de Cuiabá, Cuiabá-Prev, recebeu no dia 27 de março último o certificado Pró-gestão concedido pela Secretaria de Previdência Nacional do Ministério da Economia. 

Segundo o coordenador de Integração e Relacionamento Institucional da Secretaria de Previdência, Hélio Fernandes, a certificação é resultado da implementação das ações do manual do Pró-Gestão, que estabelece boas práticas no gerenciamento de ativos e passivos do instituto, além de garantir transparência no relacionamento com os segurados e a sociedade. 

riado pela Secretaria de Previdência em 2015, o Pró-Gestão já foi certificado para 11 dos 2.116 RPPS em funcionamento no Brasil. Um total de 123 institutos aderiram ao programa, o que representa menos de 6% do total e está bem abaixo do esperado pela Secretaria.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso