Mainnav

Aneprem divulga os vencedores do 10º Prêmio de Boas Práticas

A Aneprem divulgou os nomes dos RPPSs vencedores do 10º Prêmio Aneprem de Boas Práticas de Gestão Previdenciária. Participaram Regimes Próprios de todos os portes, inscritos nas modalidades Governança e Inovação, tendo sido julgados por uma comissão composta por cinco pessoas: o diretor administrativo do Instituto de Vitória (Ipamv) e presidente da Comissão Julgadora do Prêmio, Herickson Rubin Rangel; o coordenador geral de auditoria e contencioso do Sprev, Miguel Antonio Fernandes Chaves; o presidente da Funpresp, Ricardo Pena Pinheiro; o consultor previdenciário, Otoni Gonçalves Guimarães; e a consultora previdenciária, Lucilene Dal Pra Lazzarotti.

Na modalidade Governança, a análise e classificação dos RPPSs é feita segundo o porte dos municípios. Seguem os três primeiros classificados por porte de município:

Entre os municípios de grande porte os três primeiros classificados foram: 1º lugar, Nova Iguaçu - RJ; 2º lugar, Indaiatuba – SP; 3º lugar, Praia Grande – SP e São José do Rio Preto – SP.

Entre os municípios de médio porte os três primeiros classificados foram: 1º lugar, Cariacica - ES; 2º lugar, Ubatuba – SP; 3º lugar, Cabedelo - SP.

Entre os municípios de pequeno porte os três primeiros classificados foram: 1º lugar, Lucas do Rio Verde - MT; 2º lugar, Triunfo - PE; 3º lugar, Messias - AL.

Na modalidade Inovação, que apresentou projetos específicos, com diferentes focos, para análise e julgamento da Comissão, os seis projetos que receberam as maiores pontuações foram: Cabedelo – PB, com o projeto Ampliação e Reforma do IPSEMC; Guarujá – SP, com o projeto Boletim Informativo 2.0; Lucas do Rio Verde – MT, com o projeto On Voto; Manaus – AM, com o projeto Pensando o Futuro; Ubatuba – SP, com o projeto Pós-Aposentadoria; e Vitória – ES, com o projeto Virtualização dos Processos Administrativos. O vencedor nessa modalidade será anunciado durante o 18º Congresso Nacional de Previdência da ANEPREM, no dia 19 de novembro.

O 18º Congresso Nacional de Previdência da ANEPREM será realizado  em Maceió – AL, entre os dias 18 e 20 de novembro. Além do anúncio do vencedor na modalidade Inovação, também serão entregues troféus aos melhores de cada porte na modalidade Governança.