Vectis e Centerbridge anunciam parceria estratégica no Brasil

A companhia de investimentos Vectis Partners, criada em 2017, anunciou uma parceria estratégica com a gestora de investimentos americana Centerbridge Partners. Com escritórios em Londres e Nova York, a Centerbridge atua globalmente e responde pela gestão de US$ 28 bilhões nas áreas de crédito, private equity e no setor imobiliário. “Acreditamos numa tendência de criação de oportunidades no Brasil”, afirmou, em comunicado, Paulo Lemann, um dos sócios da Vectis junto com Sergio Campos, Alexandre Aoude e Patrick O’Grady. 

Segundo comunicado da Vectis, o potencial econômico do Brasil, associado a períodos de volatilidade macroeconômica, geram um universo de oportunidades de investimentos. “Com essa nova parceria, Centerbridge e Vectis esperam buscar oportunidades em crédito, operações estruturadas e private equity”. “Em 2017, fizemos uma parceria bem-sucedida com a Vectis para executar uma operação estruturada no setor de energia renovável. Com a formalização do acordo, nossa expectativa é ampliar as oportunidades de negócio”, contou Eric Hoffman, diretor da Centerbridge.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso