Mainnav

BTG Pactual compra 80% da Ourinvest DTVM

O BTG Pactual digital anuncia a aquisição de 80% do capital social da Ourinvest DTVM, que atua na prestação de serviços de custódia, distribuição e intermediação de títulos e valores mobiliários dedicados e distribuição de produtos estruturados e de real estate. A operação anunciada não envolve o Banco Ourinvest e as operações do banco ligadas a operação de câmbio para empresas e clientes institucionais.

Segundo comunicado divulgado pelo BTG Pactual, a Ourinvest DTVM será mantida como plataforma independente do BTG Pactual digital, atuando como outra marca. "A Ourinvest DTVM é reconhecida no mercado por seu time muito experiente, com sólidos relacionamentos construídos ao longo de mais de 40 anos. Sua base de clientes é bastante sofisticada", afirma Marcelo Flora, sócio responsável pelo BTG Pactual digital.

Para Ralph Bigio, sócio do banco Ourinvest que continuará responsável pelas operações da Ourinvest DTVM, "somos reconhecidos pela grande dedicação aos produtos estruturados de renda fixa e imobiliário, além do atendimento pessoal que é resultado do forte trabalho de nossa equipe. A plataforma digital do BTG nos dará os produtos que os clientes esperam e que nossos officers precisam para continuarmos crescendo com cada vez mais qualidade".