Mainnav

Buischi reforça equipe de gestão da Gauss Capital

A Gauss Capital, criada há pouco mais de dois anos pelo gestor Fabio Okumura, trouxe Erik Buischi para reforçar sua equipe de gestão e também ocupar uma das cadeiras do board. A casa fechou o ano passado com 30 colaboradores e mais de R$ 1 bilhão sob gestão.
"A entrada de um novo sócio relevante como o Erik é importante para fortalecer nosso time de gestão e reforçar o modelo de partnership que adotamos há dois anos e que tem trazido bons frutos à empresa. Ele vai agregar, além da experiência internacional na gestão de ativos, grande conhecimento da indústria de gestão de recursos. Estamos comprometidos em entregar mais que uma boa performance. Queremos ser uma referência de modelo de negócios", diz Okumura, CIO da Gauss.
Buischi foi, nos últimos cinco anos, porffólio manager de duas assets independentes americanas (Millennium e Stone Ridge) e, anteriormente, trader da Goldman Sachs por quatro anos. Nascido no Brasil, Buischi formou-se na Wharton School da Universidade da Pensilvânia e fez carreira no mercado americano.