Mainnav

Tishman Speyer encerra captação de fundo imobiliário

A Tishman Speyer, tradicional desenvolvedora e incorporadora na área imobiliária, abre uma nova frente voltada à gestão de fundos imobiliários. A empresa anunciou ontem (08/04) o encerramento da primeira fase de captação do fundo de investimento imobiliário Tishman Speyer Renda Corporativa, um fundo de R$ 215 milhões lastreado em empreendimento construído em regime buit-to-suit para a empresa DuPont.
O projeto inclui uma torre localizada em Alphaville, construída de acordo com modelos de sustentabilidade, de padrão AAA, que servirá de sede administrativa para a DuPont. O prazo de locação é de 15 anos.
O dividend yield projetado pela Tishman Speyer para o fundo fica entre 9,5% e 10% ao ano para os próximos dois anos. “Estamos ampliando a nossa atuação no mercado imobiliário brasileiro, oferecendo a possibilidade para que o público invista em um produto de qualidade internacional, com retorno compatível com o momento do mercado, em razão de um contrato de locação de longo prazo”, afirma o presidente da Tishman Speyer no Brasil, Daniel Cherman.