Mainnav

Sul América contrata novos executivos

A SulAmérica Investimentos reforçou sua equipe com a contratação de três novos executivos para posições relevantes: Natalie Victal, assume como economista-chefe da asset no lugar de Newton Rosa que tornou-se economista-chefe do grupo SulAmérica; Paulo Castro e Gilberto Nagai assumem como superintendentes de imobiliário e de renda variável e long biased, respectivamente. “A chegada dos novos profissionais tem foco no crescimento dos times de gestão e das equipes operacionais”, diz Marcelo Mello, vice-presidente de Investimentos, Vida e Previdência da SulAmérica.
Natalie Victal veio da Garde Asset, onde esteve nos últimos três anos, tendo passagens anteriores pelas gestoras BlueLine, Kondor e Kyros. Graduada em economia pela UFRJ, com mestrado na mesma área pela PUC (Pontifícia Universidade Católica) do Rio de Janeiro, ela se reportará diretamente ao CIO da casa, Luis Garcia.
Já Paulo Castro acumula passagens pela CR2 Empreendimentos Imobiliários, PDG Realty, Bozano Realty e Alianza Investimentos, onde atuava como gestor da estratégia de fundos imobiliários desde 2015. Formado em engenharia de produção pela PUC do Rio de Janeiro, ele se reportará à head de Crédito Privado, Daniela Gamboa.
Gilberto veio da CL4 Capital, onde atuou como sócio por 10 meses, mas tem passagens anteriores por BNP Paribas Asset, Itaú Asset e Fortis. É formado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).