Mainnav

Calendário de Eventos

3ª Encontro de Investimentos Imobiliários  

Informações

3ª Encontro de Investimentos Imobiliários 

A revista Investidor Institucional realiza em São Paulo, no dia 27 de setembro, o 3ª Encontro de Investimentos Imobiliários. O evento, com inicio previsto para as 9:00hs e duração até às 13:00hs, irá discutir as mudanças nas carteiras imobiliárias dos fundos de pensão a partir da Resolução 4661. 

A nova Resolução estabelece um limite de até 20% para investimentos dos fundos de pensão no segmento imobiliário, incluindo fundos imobiliários, certificados de recebíveis imobiliários e cédulas de crédito imobiliário, mas vedando a propriedade de imóveis físicos às fundações. Os planos terão até 12 anos contados a partir da promulgação da nova Resolução para se desfazerem de seus imóveis físicos ou enquadrá-los em fundos imobiliários. 

O 3ª Encontro de Investimentos Imobiliários irá discutir como serão feitas essas mudanças e os impactos disso nas carteiras, com palestras de especialistas em avaliação de imóveis de grande porte, empacotamento de ativos físicos em fundos imobiliários e mapeamento de custos das mudanças. Além disso, empresas da área imobiliária mostrarão oportunidades em FIIs, CRIs e CCIs.

Data e local

  • Data: 27 de setembro
  • Horário: das 8:30hs às 13:00hs
  • Local: Hotel Pestana, auditório Hércules - Rua Tutóia 77 - Paraíso - São Paulo - SP

Inscrições

  • As inscrições para representantes de fundos de pensão e RPPS serão gratuitas; para representantes de instituições financeiras será cobrada uma taxa de R$ 890,00
    por inscrição.

    

 

Patrocinadores:

logo_patrocinador_Imobiliarios.gif