Menção honrosa para melhor gestor de investimentos no exterior vai para BB DTVM e não para Schroders

Por erro de edição, a reportagem com o nome dos vencedores do Troféu Benchmark contém uma incorreção na lista das menções honrosas. Marcelo Marques Pacheco, um dos indicados para receber menção honrosa na categoria de melhor gestor de investimentos no exterior, trabalha na BB DTVM e não na Schroders como incorretamente informamos. Ele é gerente de fundos multimercados e off-shore da BB DTVM e foi um dos três indicados pelos nossos leitores, em votação em primeiro turno, para compor a lista tríplice que disputou o troféu Benchmark em votação em segundo turno.

Nas votações em segundo turno o vencedor foi Júlio Callegari, do JP Morgan, que recebeu o troféu. Os outros dois concorrentes, Marcelo Marques Pacheco e Luis Oliveira, da BB DTVM e da Pimco, respectivamente, receberam menções honrosas. Pedimos desculpas aos leitores e aos envolvidos pelo nosso erro.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso