Tag Investimentos esclarece que não tem nada a ver com o Tag Bank, de Eduardo Plass

A Tag Investimentos, empresa nacional que faz aconselhamento de investimentos e também alocação estratégica de ativos, tem sido confundida com o Tag Bank, localizado no Panamá e utilizado pelo banqueiro Eduardo Plass para operações que estão sendo investigadas pela Polícia Federal no âmbito da LavaJato. Segundo a sócia da Tag Investimentos, Márcia Scaramela, “apesar da infeliz coincidência desse banco ter o mesmo nome que a nossa empresa, ele não tem nenhuma relação conosco”.

Ainda de acordo com Márcia, são poucos os agentes do mercado que fazem essa confusão, “porém acreditamos que nunca é demais esclarecer”. Ela completa dizendo que “a maioria do mercado sabe que nós não temos nada a ver nem com o Tag Bank nem com as operações que estão sendo investigadas pela LavaJato”.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso