Nilza Rodrigues de Morais assume presidência da Regius

O Conselho Deliberativo da Regius, fundação do Banco de Brasilia e controladas, nomeou Nilza Rodrigues de Morais e Marcello Furlanetto Gomes para ocupar, respectivamente, os cargos de diretora-presidente e diretor financeiro, cujos mandatos irão até agosto/2022. Nilza substituti Semíramis Rezende, que estava no cargo desde abril de 2015, enquanto Gomes entra no lugar de Giovanni de Almeida Carvalho.

A nova presidente do fundo de pensão é funcionária de carreira do BRB desde janeiro de 1982, formada em Ciências Contábeis e Administração de Empresas e pós-graduada em Administração Financeira e MBA em Finanças. Nos últimos dez anos atuou como Gerente Executiva de Gestão de ativos e negócios na BRB-DTVM, Diretora Financeiro na Regius, Superintendente de Controladoria e Controles Internos no BRB e Diretora de Gestão de Fundos de Investimentos na BRB-DTVM.

Já o novo Diretor Financeiro, Marcello Furlanetto Gomes, é funcionário de carreira do BRB há 33 anos e atuou como superintendente desde 2011 nas áreas de Crédito de Desenvolvimento, Gestão de Risco, Administração Financeira e Governança Corporativa. Formado em Economia com pós-graduação em Análise de Projetos, Matemática, Finanças e é Mestre em Economia.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso